CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria

  • tempo de liberação:2022-09-17 16:36:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:556
  • Descrição rápida:

    CibitoComment,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaEm todo o processo de transmissão de energia eletromagn

Conteúdo do artigo

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

CibitoCommentCom efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Anjozorobe.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco,CibitoCommentPrincípio de funcionamento do transformador de energia, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Manutenção e isolamento descuidados

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida,CibitoCommentEstrutura do óleo 35 kV imerso no transformador, tomar a amostra de óleo.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Requisitos de inspecçãoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

OfertaSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Fábrica de transformadores de tipo seco

CibitoCommentA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco,CibitoCommentFábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador

CibitoCommentOutras informações do produto
  • EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

    EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

  • BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

    BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

  • GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

    GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

  • Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

    Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

  • Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

  • Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

    Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

  • Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

    Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

  • incitar:Lembrete: as informações CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria fornecem CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria de nossa empresa, serviço CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria e outras informações. Se você comprar produtos CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria. O CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CibitoCommentParâmetros do transformador do tipo scb11Enciclopédia da terminologia da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!